A ESPECIALISTA

UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA...

Sou uma catarinense em São Paulo e há mais de 14 anos ajudo as pessoas a terem mais saúde e qualidade de vida. Fiz minha faculdade em Joinville – Santa Catarina, e minha especialização em Endocrinologia e Metabologia na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), onde também me tornei Mestre em medicina.

Desde criança tinha vocação para a medicina e já no segundo ano de faculdade me apaixonei pela minha especialidade: Endocrinologia e Metabologia. Sempre tive a curiosidade de saber como tudo funciona e é apaixonante entender como o nosso sistema hormonal e metabólico atuam como uma verdadeira orquestra.

Sigo com a mesma paixão e estudando até hoje com a missão de trazer saúde, qualidade de vida e bem-estar para os pacientes.

Comecei a atender no Rio de Janeiro no SUS. Também fazia atendimentos em clínicas populares no subúrbio do Rio (Pavuna, São João do Meriti). Essa época da minha vida foi muito importante para aprender a exercer a medicina com pouquíssimas condições.

Estou há mais de 10 anos em São Paulo, cidade que me acolheu, onde casei, criei raízes e personifiquei a Endoquali. Comecei em São Paulo atendendo somente pacientes diabéticos graves para um ambulatório de um plano de saúde.

Ali adquiri a experiência da complexidade: pacientes em uso de insulina, de vários medicamentos, pacientes transplantados e em diálise.

No entanto, atuar no extremo, com as complicações mais graves de pacientes com diabetes que não conseguiram tratar adequadamente me trouxe um desejo enorme em atuar na prevenção e no tratamento precoce.

Aos poucos fui diminuindo a agenda do plano e aumentando a do consultório. Comecei sublocando um pequeno espaço dentro de uma clínica. Até que juntei todas as minhas reservas, criei coragem e montei o meu próprio espaço, com muito amor, cuidado e planejamento.

Trouxe para o consultório o conceito de um atendimento personalizado e intimista, diferente do que ocorre numa grande clínica. Sempre quis trazer os pacientes para um ambiente mais acolhedor, como se estivéssemos em minha própria casa.

Seja bem-vindo (a) a minha segunda casa. Aqui passo a maior parte do meu tempo porque amo o que faço. Em tempos de tanta modernidade, especializações, eu quero ser a médica que cuida do todo e não apenas de uma parte…

Fico muito feliz que você tenha chegado até aqui! Tire todas as suas dúvidas e CONTE SEMPRE COMIGO, pois juntos chegaremos no seu objetivo!

Veja aqui
meu currículo